Arquivo de Notícias
Página inicial » Arquivo de Notícias » Vacinação Antigripal 2017-18
Vacinação Antigripal 2017-18

Vacinação2017-18

O Grupo Medi-T dispõe de uma equipa de profissionais que se desloca às empresas para a aplicação da vacina aos trabalhadores. Os profissionais estão ainda habilitados para o desenvolvimento de ações de sensibilização e prevenção sobre o tema através de uma intervenção para a orientação e consciencialização acerca do vírus.

Solicite-nos uma proposta comercial para a aplicação da vacina aos trabalhadores da sua empresa.

E: medi-t@medi-t.pt
T: 808 915 361

Atenção: Efetue a sua pré-reserva para evitarmos uma eventual rutura de stock que prejudique o agendamento da aplicação das vacinas.

Prevenção nas Empresas
Porque deve sensibilizar os trabalhadores para a vacinação.

Em Portugal, a gripe está sempre presente mas com maior incidência nos meses de inverno. É considerado um problema de saúde pública com impactos em termos de produtividade associada a um aumento considerável do absentismo laboral.

A vacina antigripal objetiva a redução da probabilidade de infeção e a gravidade da doença, atenuando os seus sintomas, podendo prevenir 70 a 90% dos casos de gripe, com reflexo na redução do absentismo laboral e de prevenção do contágio no trabalho.

A importância da prevenção nas empresas

A consciencialização e informação na empresa para a prevenção da gripe no ambiente de trabalho revela sensibilização do empregador relativamente às doenças contagiosas e preocupação com a saúde dos seus trabalhadores. A aplicação da vacina reduz consideravelmente o absentismo e melhora a qualidade de vida do trabalhador, proporcionando uma maior satisfação no trabalho.

Contacte-nos para mais informações.